Conselhos5 minutos

Como fazer para que ele se apaixone por ti?

Como fazer para que ele se apaixone por ti?

É verdade que o amor não pode ser encomendado. Mas isso não significa que não possamos dar uma mãozinha! Como deixar um homem loucamente apaixonado? Aqui tens cinco pontos essenciais para o conquistar de verdade. E verás que não é difícil.

Como enlouquecer um homem mostrando-lhe o teu interesse?

Esquece a regra do gato e do rato. Os homens também gostam de saber se são apreciados. O impacto de um elogio não deve ser subestimado. Se quiseres que ele fique louco por ti, dá-lhe a entender que gostas dele tanto quanto ele gosta de ti. Mas cuidado… fá-lo de forma subtil, apenas o suficiente para cativar a sua atenção. Evita o mistério impenetrável – poderás passar a mensagem errada e levá-lo à loucura (e não aquela que desejamos!). Esquece os joguinhos do tipo: “Vou esperar 45 minutos para responder à sua mensagem e três dias para estar disponível para um novo encontro.” Essas atitudes de liceu não são dignas de uma licenciada em busca de uma história séria e gratificante. Pelo contrário, um simples: “Quero ver-te”, ou ainda “esta música, filme ou artigo faz-me pensar em ti” vai-lhe provar que ele está constantemente nos teus pensamentos, o que é ideal para enlouquecer um homem. O que pode ser mais lisonjeador do que demonstrar que conheces os seus interesse específicos? Podes, por exemplo, enviar-lhe um horóscopo retirado de uma revista, se sabes que ele se interessa por astrologia. Eis como conquistar um nativo de Capricórnio, Aquário ou Gémeos.

Enlouquecer um homem indo devagar

Saber como deixar um homem louco é um coisa, mas não deverás saltar etapas, pois poderás assustá-lo e afugentá-lo. Não te empolgues demasiado com planos ambiciosos. Com as tuas amigas, podes sonhar como seria um futuro a dois, mas quando se trata de conversar com ele, a tua melhor aliada é a parcimónia. O homem é um animal um tanto ou quanto medroso e assustadiço: um movimento em falso pode deitar tudo a perder. Especialmente se começares a falar em casamento, filhos, casa de campo com um labrador à porta, logo no segundo encontro. Mesmo que, tal como tu, este homem seja uma pessoa solteira que procura um relacionamento sério e duradouro, é preciso dar tempo para se conhecerem antes de assumirem planos juntos e, acima de tudo, respeitar o ritmo um do outro. Se apenas namoram há alguns dias, planear o próximo encontro já é bom. Depois, poderás considerar um fim de semana, férias e, finalmente, equacionar dar passos mais sérios… Tudo no seu devido tempo! Lembra-te de estar sempre atenta. Se, por um lado, é importante cativar um homem sem ir depressa demais, por outro, nunca deverás esquecer os teus desejos ou planos para o futuro.

Enlouquecer um homem através do humor

Todos conhecemos o ditado: “Uma mulher que ri está a meio caminho da tua cama.” Mas isto funciona também para os homens: ser capaz de fazer a pessoa de quem gostamos rir é a melhor forma de criarmos uma verdadeira cumplicidade. Esta tornar-se-á muito benéfica a longo prazo e deixará a outra pessoa caidinha por nós. É claro que não precisas de virar comediante, mas o humor pode rapidamente ajudar-te a criar uma bela dinâmica entre os dois. E é certamente o caminho mais rápido para ganhar um lugar no coração da pessoa que amamos. Ainda assim, nunca devemos esquecer que a arte do humor é muito delicada. A ideia é nunca rir dele, antes rir com ele. Por isso, não deves ser maldosa ou fazer pouco dos outros. É sempre melhor comentar situações em vez de pessoas e, mais uma vez, estar atenta às reações. Se constatares que um tipo de humor o faz rir, então usa e abusa dele. Se por outro lado, sentires que não surte o efeito desejado, deves evitá-lo, para não correres o risco de o ofender. O humor deve sempre rimar com benevolência. Sabermos rir de nós próprios é essencial. Celebremos o “rir de si mesmo”!

Enlouquecer um homem surpreendendo-o

Como tornar um homem perdidamente apaixonado? A psicologia masculina demonstra que os homens gostam de ser surpreendidos. Por isso deves ser imprevisível! Marcar encontros em lugares invulgares, mudar radicalmente a tua forma de vestir ou outras iniciativas surpreendentes… Em suma, não hesites em ser original e mostrar os teus talentos ocultos. O objetivo é mostrar que contigo ninguém se aborrece e que, tal como um camaleão, te podes adaptar a qualquer coisa para lhe agradar. Mas lembra-te de que a ideia não é impor a ti mesma atividades que te aborrecem ou que não te interessam. Evita apenas cair rapidamente na rotina.

Enlouquecer um homem conhecendo os seus amigos

Finalmente, um truque testado e comprovado: estabelecer amizade com as pessoas que lhe são mais próximas. Como fazer com que um homem fique perdidamente apaixonado por nós? Usando a psicologia a nosso favor. Conhecer os seus amigos e família, e explorar os seus interesses, é a prova perfeita de que estás pronta para um compromisso a longo prazo. Gostas dele, e porque te preocupas com ele, todos os que o rodeiam vão gradualmente tornar-se teus amigos e familiares, e vice-versa. Mas não é tudo: ao criares amizade com os seus amigos, também cairás nas boas graças das pessoas que são importantes para ele… e que não hesitarão em transmitir-lhe todas as coisas boas que pensam sobre ti. Inscreve-te em aulas de jazz, sê a anfitriã das próximas noites de futebol, muda para a linguiça e para a cerveja se for preciso: o importante é construir um clube de fãs que entoe cânticos de louvor à tua pessoa sempre que não possas estar presente. Uma técnica infalível para deixar um homem absolutamente louco.

Todos os dias, começam grandes histórias no Meetic. Comece a sua história agora! Registo