Portugal conta com uma comunidade homossexual bastante numerosa. Ainda assim, muitos buscam uma forma de integração e de conhecer novos membros no seu seio. Com o Meetic, tudo é mais fácil! A plataforma permite conhecer solteiros gay de várias idades à procura de relacionamentos sérios, namoros casuais ou casos pontuais. E mais: além de maximizar as suas chances com um site de encontros gay, é-lhe garantida a privacidade dos seus dados.

Depois de se inscrever, poderá comunicar apenas com quem quiser, podendo bloquear os utilizadores que demonstrem comportamentos inadequados ou abusivos. Outra vantagem de sites como o Meetic é que, além de nunca vendermos a sua informação a terceiros, oferecemos o nível de privacidade que procura, o que nem sempre sucede em sites de encontros.

Como encontrar solteiros gay em Portugal?

Parece difícil, mas não é! Os utilizadores do Meetic procuram todo o tipo de relacionamentos. Terá acesso a esta informação quando pesquisar perfis e procurar o mais adaptado às suas necessidades. Depois de um breve contacto, saberá o que têm em comum e se valerá a pena continuar. A marcação de encontros é recomendada após algumas comunicações através da aplicação, de forma a que se conheçam melhor antes do encontro ao vivo e a cores.

Depois, é só escolher o sítio ideal. Não deve haver vergonha em ter pré-requisitos bem definidos, pois estes podem ser essenciais para uma relação com sucesso. A fase de comunicação por mensagens é ideal para afinar as escolhas. Aqui, a proatividade é essencial, tal como a vontade de fazer perguntas! O Meetic é seguro, discreto e garante a sua privacidade para que possa partilhar e interagir sem medos.

Eles se conheceram na Europa Meetic. Seja o próximo!
Maribel y Jorge
Jose Miguel y Danay
Salomé y David
Cristina y Quino
Belén y Gluglu
Laura y Mariano
May y Abi
Malena y Miguel Ángel
José y Nadia
Laura y Jesus
Dani y Paula
Mene
Albert y Eva
Emily y Antonio
Pilar y Juan
Chelo y Miguel
Lorena y Estefan
Coto
Miguel Angel
Eli y Jose

Lugares para encontros gay

É difícil escolher um sítio ou mesmo uma lista breve com as melhores opções para encontros gay em Portugal. A lista é tão vasta quanto o tipo de lugares onde se poderão encontrar. O ideal é ir ao encontro dos gostos de cada pessoa, procurar um lugar sem muita afluência, onde se sintam à vontade para conversar, ou até alguma atividade de que gostem para depois a poderem debater.

“Os encontros gay pela Internet são uma forma fácil e segura de conhecer novos homens. Desta forma, poderá falar com vários gays de uma forma calma e sem a pressão de estar frente a frente com quem não conhece”, explica o site da comunidade LGBT. Depois de ganhar confiança, é muito mais fácil saber o que se deve acordar a seguir.

Todos os dias, começam grandes histórias no Meetic. Comece a sua história agora! Registo

Conversar online com solteiros gay

É preciso conhecer a companhia perfeita para desfrutar de alguns momentos agradáveis e tranquilos. Depois de encetar o contacto e manter algum tempo de conversas para se conhecerem melhor, podem marcar um encontro cara a cara.

Um dos segredos, explica a Comunidade LGBT, é a atitude – uma das características mais importantes para ter sucesso. Isto não significa que toda a gente deva ser extrovertida. Ter atitude significa ter segurança, respeitar a sua identidade e não ter vergonha da timidez!