A importância da sua descripção em Meetic

Chame a atenção
O seu anúncio, ao fim e ao cabo, é o seu instrumento de sedução. O mais importante e o mais visível em Meetic. Existem centenas e centenas de anúncios no sítio, pelo que o seu principal objetivo deve ser chamar a atenção de quem o leia. Seja divertido, criativo, original, evita clichés ou expressões muito bruscas… O segredo está em optar pelo sentido de humor e a sinceridade. Deixe-se levar!

Seja sincero
Apesar da tentação de remover alguns anos para parecer mais jovem, ou de descrever-se de forma diferente a como você é na realidade possa ser difícil, não caia nela! Seja honesto, desceva-se tal e como você é e, desta … encontrará a alguém que lhe esteja a buscar precisamente a sii!

Cuida o estilo e a ortografía
Só porque esteja em Internet não tem porque destruir a língua portuguesa! Um anúncio bem escrito é muito mais atractivo que um cheio de erros. Esqueça todos as “k” e todas as abreviaturas das mensagens sms, e tente escrever correctamente. Revise a ortografía e la sintaxes antes de publicar o anúncio. Incluso pode o deixar a algum amigo para que o leia antes de o publicar no seu perfil!
Outras coisas que não deve esquecer:

– O seu nome de utilizador. Sim, a pesar de que não acredite, é importante. Teria vontade de falar com “Exibisionista32”? Ou com “eu sou a mais bonita32”? Escolha um nome de utilizador que tenha algum significado, que diga algo de si e sa sua personalidade, do que gosta mais… Ou pode escolher simplesmente o seu nome, a sobriedade também triunfa!

– A sua fotografia. Os perfis sem fotografia chamam muito menos a atenção que os que sim têm fotografia. Uma relação não se baseia únicamente na atração física, mas também é muito importante, e muitas vezes começa-se. Assim que, escolha uma boa fotografia, e, sobretudo, sorria! A sorrisa é contagiosa. Evite também as poses artificiais, que puossam dar uma imagen falsa de como é. Simplesmente, seja você mesmo!

– Questionário. Tome-se o um tempo para preencher o Questionário de outros usuários e para fazer o seu. O seu Questionário permite a outras pessoas conhecer-lhe melhor: os seus gostos, as suas expectativas… E também os ajudará a comprovar que coisas têm em común. Além disso, o Questionário aumenta as suas possibilidades de ser contactado. Assim que, a que espera para o fazer?