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Porque é que devo autenticar-me para prosseguir com uma compra?

A Diretiva Europeia de Serviços de Pagamento (PSD2) entrou em vigor em maio de 2021 ➔ o seu objetivo é minimizar o risco de fraude e melhorar a segurança dos serviços de pagamento digital.

Para completar as suas futuras compras, ser-lhe-á solicitado que autentique os seus pagamentos no site, junto do seu banco. Esta operação é válida para todas as compras feitas no site do Meetic, com cartão de crédito e na app iTunes.

  1. Em primeiro lugar, certifique-se de que descarregou a aplicação do seu banco e que autorizou as notificações da mesma.
  2. Assim que tiver introduzido e validado as suas informações bancárias na página de compra do Meetic, siga as instruções de autenticação do seu banco.
  3. Deverá receber uma notificação da aplicação do seu banco: clique na mesma para validar a compra ou abra a aplicação do banco, se não tiver recebido qualquer notificação.
  4. Retorne de seguida ao Meetic para finalizar a sua compra e começar a desfrutar dos nossos serviços.


! Importante:
se fechar a janela de autenticação do banco antes de validar a operação e voltar à página de compra para finalizar o pagamento, a transação não será finalizada.

! Importante: se o seu cartão de crédito expirar e lhe for solicitado que atualize a informação relativa ao mesmo, também lhe será pedido que se autentique; durante este período, a sua conta não será debitada.

Se surgirem problemas ao validar o pagamento na app do seu banco

  • Contacte o seu banco
  • Experimente outro método de pagamento disponível no site, tal como o Paypal
  • Realize a sua compra noutro dispositivo > O processo de autenticação bancária poderá decorrer de forma mais fluida quando o pagamento é feito a partir de um computador e não do telemóvel.
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamos-lhe a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.