Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Quero cancelar a minha assinatura. O que devo fazer?

Esperemos que a sua saída seja por uma boa causa!
Se for o caso, não gostaria de partilhar a sua história? Clique aqui.

Voltemos ao seu pedido e vejamos como podemos ajudar 😊


A partir do computador:

  • Inicie sessão na sua conta a partir de um computador
  • Và à secção A minha conta > O meu passe ➔ Cancele a renovação automática.
    Em alternativa, clique aqui.

! Se optou por pagar a sua assinatura em parcelas, lembre-se de que poderá ter ainda pagamentos pendentes.


A partir da versão móvel:

  • Inicie sessão na sua conta, no seu telemóvel.
  • Và à secção Eu > ⚙️ > O meu passe > Gerir a sua assinatura ➔ Cancele a renovação automática.
    Em alternativa, clique aqui.

! Se optou por pagar a sua assinatura em parcelas, lembre-se de que poderá ter ainda pagamentos pendentes.


Na App:

  • Para cancelar uma assinatura diretamente adquirida no Meetic, deverá aceder a partir de um computador.


Compras realizadas na nossa app para IPhone:

  • Abra as Definições da app > Toque no seu nome > Toque em assinaturas > Toque na assinatura que deseja gerir > Cancele a assinatura
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamos-lhe a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.