Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Como posso eliminar a minha conta?

Pertencemos à minoria dos negócios que deseja perder os seus próprios clientes! Se encontrou alguém especial, temos mais uma razão para celebrar 💕
Porque não deixar um testemunho para contagiar e inspirar os outros membros solteiros? Clique aqui.


Agora, quanto a nós… A propósito desse perfil…
🧐

  • Inicie sessão na sua conta a partir de um computador
  • Para eliminar a sua conta: Vá a A minha conta > Suspender o meu perfil > Para eliminar a sua conta, clique aqui. . Em alternativa, clique aqui.
  • O seu perfil desaparecerá dentro de 24 horas.

Se deseja aceder às suas informações ou voltar a utilizar a sua conta (imagine que começou há muito pouco tempo esse novo relacionamento), pode optar por suspender o seu perfil em vez de o eliminar, clicando em Suspender o meu perfil. Em alternativa, clique aqui.

! Se optou por pagar a sua assinatura em parcelas, lembre-se de que poderá ter ainda pagamentos pendentes.

Telemóvel e APP:

Lamentamos informar-lhe de que não pode encerrar ou suspender o perfil no aplicativo. Deve aceder a um computador e iniciar sesão no seu perfil, queira seguir as instruções anteriores.

IOS APP:

Inicie sesão no seu perfil usando o aplicativo iOS.

Para encerrar a sua conta clique em configuração, selecione “Encerrar perfil” e siga as instruções. O seu perfil desaparecerá em 24 horas.

Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamos-lhe a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.