Já cancelei a minha assinatura mas ainda continuo a pagar. O que se passa?
😬 Existem alguns motivos que poderão explicar esta situação:
Optou por suspender o seu perfil. Suspender o seu perfil não cancela a renovação automática; a sua assinatura permanecerá ativa e continuará a ser renovada até que a cancele.
O seu cancelamento não foi realizado com sucesso. Se não recebeu o e-mail de confirmação, é muito provável que este tenha sido o motivo.
➔ Tente novamente ou contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌.
Poderá ter um outro perfil.
Porque me foram debitados vários pagamentos?
É possível que tal aconteça, em função da assinatura e dos pacotes de opções que subscreveu. Para personalizar e melhorar as suas pesquisas e interações, oferecemos-lhe a possibilidade de adquirir diferentes opções, após a subscrição da assinatura.
➔ Se tiver questões sobre os seus pagamentos, poderá consultar as informações relativas à sua assinatura e respetivos pagamentos acedendo à secção A minha conta, a partir do computador.
Se estiver a utilizar um computador, clique aqui.
Se estiver a utilizar um telemóvel, clique aqui.