Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

O que posso fazer se o meu cartão de crédito, fotos ou informações de contacto foram usados ​​no vosso serviço sem o meu consentimento?

Alguém usou o meu cartão de crédito para fazer uma compra. O que devo fazer?

Se tiver conta no Meetic:

  • Verifique se os débitos detetados não estão associados à renovação automática da sua assinatura.
  • Se não for o caso: contacte o seu banco sem mais demoras. Se for caso de suspeita, contacte-nos também por e-mail assim que possível. A nossa equipa encara com a maior seriedade os casos de uso ilícito ou fraudulento de cartões de crédito.

Se nunca esteve registado no nosso site:

  • Contacte o seu banco imediatamente para bloquear a transação e evitar que se acrescentem movimentações à sua conta.

 


Um outro membro está a usar as minhas fotos no seu perfil. O que devo fazer?

Se estiver a ser vítima de roubo de identidade, nós estaremos prontos a reparar a situação.

  1. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌e enviar-lhe-emos um formulário.
  2. Preencha-o e envie-nos de volta, juntamente com a sua identificação, fotos ou screenshots do perfil em questão.

➔ Tomaremos as medidas necessárias.

 

Alguém está a utilizar o meu endereço de e-mail. O que devo fazer?

  • Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌e forneça o endereço de e-mail em questão.
  • Certifique-se de que não tem uma conta no Meetic que se tenha esquecido de eliminar.
    ➔ Neste caso, cancele-a seguindo as instruções descritas aqui.
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.