O que posso fazer se o meu cartão de crédito, fotos ou informações de contacto foram usados no vosso serviço sem o meu consentimento?
Alguém usou o meu cartão de crédito para fazer uma compra. O que devo fazer?
Se tiver conta no Meetic:
- Verifique se os débitos detetados não estão associados à renovação automática da sua assinatura.
- Se não for o caso: contacte o seu banco sem mais demoras. Se for caso de suspeita, contacte-nos também por e-mail assim que possível. A nossa equipa encara com a maior seriedade os casos de uso ilícito ou fraudulento de cartões de crédito.
Se nunca esteve registado no nosso site:
- Contacte o seu banco imediatamente para bloquear a transação e evitar que se acrescentem movimentações à sua conta.
Um outro membro está a usar as minhas fotos no seu perfil. O que devo fazer?
Se estiver a ser vítima de roubo de identidade, nós estaremos prontos a reparar a situação.
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌e enviar-lhe-emos um formulário.
- Preencha-o e envie-nos de volta, juntamente com a sua identificação, fotos ou screenshots do perfil em questão.
➔ Tomaremos as medidas necessárias.
Alguém está a utilizar o meu endereço de e-mail. O que devo fazer?
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌e forneça o endereço de e-mail em questão.
- Certifique-se de que não tem uma conta no Meetic que se tenha esquecido de eliminar.
➔ Neste caso, cancele-a seguindo as instruções descritas aqui.