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Como posso eliminar um perfil que foi pirateado?

Suspeito que alguém tenha pirateado a minha conta 🚨. O que devo fazer?


Se ainda conseguir iniciar sessão na sua conta:

  • Altere a palavra-passe imediatamente.
    Se estiver a utilizar um computador, clique aqui.
    Se estiver a utilizar um telemóvel, clique aqui.
  • De seguida, termine a sessão e volte a fazer Log in, a partir de todos os dispositivos associados à sua conta.

➔  Recomendamos que também altere a palavra-passe da sua conta de e-mail.


Se não conseguir iniciar sessão na sua conta:

  • Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌 para que a sua conta seja encerrada.
  • Se tiver um passe, poderemos transferir a sua assinatura para a nova conta. Contacte-nos com seu antigo nome de utilizador e com o novo número de cliente, que encontrará na secção A minha conta.


Conselhos para proteger a sua conta

  • Escolha uma palavra-passe complexa com pelo menos uma letra, um número e um caractere especial
  • Lembre-se de terminar a sessão no Meetic e fazer log out se tiver acedido a partir de um computador partilhado.
  • Nunca reencaminhe ou partilhe os e-mails que lhe enviamos

Recorde que – a sua segurança é a nossa principal prioridade. Sempre que tiver dúvidas ou suspeitas, não hesite em contactar-nos.

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