Como posso eliminar um perfil que foi pirateado?
Suspeito que alguém tenha pirateado a minha conta 🚨. O que devo fazer?
Se ainda conseguir iniciar sessão na sua conta:
- Altere a palavra-passe imediatamente.
Se estiver a utilizar um computador, clique aqui.
Se estiver a utilizar um telemóvel, clique aqui. - De seguida, termine a sessão e volte a fazer Log in, a partir de todos os dispositivos associados à sua conta.
➔ Recomendamos que também altere a palavra-passe da sua conta de e-mail.
Se não conseguir iniciar sessão na sua conta:
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌 para que a sua conta seja encerrada.
- Se tiver um passe, poderemos transferir a sua assinatura para a nova conta. Contacte-nos com seu antigo nome de utilizador e com o novo número de cliente, que encontrará na secção A minha conta.
Conselhos para proteger a sua conta
- Escolha uma palavra-passe complexa com pelo menos uma letra, um número e um caractere especial
- Lembre-se de terminar a sessão no Meetic e fazer log out se tiver acedido a partir de um computador partilhado.
- Nunca reencaminhe ou partilhe os e-mails que lhe enviamos
➔ Recorde que – a sua segurança é a nossa principal prioridade. Sempre que tiver dúvidas ou suspeitas, não hesite em contactar-nos.