Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Não recebi o e-mail de confirmação. Onde posso encontrar informação sobre a minha assinatura?

Se não recebeu o e-mail de confirmação, eis o que pode fazer:

  1. Em primeiro lugar, verifique se o e-mail não se contra na pasta de spam.
  2. Vá à secção A minha conta (no site ou na app) e confirme se a sua assinatura aparece listada.
  3. Se não a encontrar, significa que o seu pagamento não foi realizado com sucesso.
    Deverá repetir o procedimento.

Quando termina a minha assinatura?

  • Pode encontrar informação sobre a sua assinatura em:
    • A partir do computador: A minha conta >Gerir a minha assinatura.
    • A partir do telemóvel e da app: Secção Eu > ⚙️
  • Aqui poderá também cancelar a renovação automática da sua assinatura e consultar o seu histórico de compras.
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.