Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Como posso cancelar a renovação automática?

Poderá anular a renovação automática 24 horas após a subscrição e, o mais tardar, 48 horas antes da data de renovação. Poderá fazê-lo de diferentes formas:

  • No computador, siga os seguintes passos:
  • Clique aqui ou:
  1. Clique em A minha conta > Gerir a minha assinatura
  2. Siga o processo de cancelamento, certificando-se que seleciona Continuar ou Confirmar, sempre que lhe solicitado.
  3. O cancelamento será confirmado por e-mail.
  • Para compras realizadas em dispositivo móvel:
  1. Clique sobre Eu
  2. Clique no ícone das definições ⚙️
  3. Clique em gerir a minha assinatura
  4. Prossiga com o cancelamento da renovação automática.
  • Para compras efectuadas através da Google Play Store:
  1. Abre a Play Store > Toca no teu perfil > Toca em Pagamentos e subscrições > Subscrições
  2. Toca na subscrição que pretendes gerir > Cancelar subscrição.
  • Para compras realizadas na nossa app para IPhone:
  1. Abra as Definições da app > Toque no seu nome > Toque em assinaturas
  2. Toque na assinatura que deseja gerir > Cancele a assinatura

Poderá continuar a desfrutar da sua assinatura até à data de vencimento da mesma. Após o referido período, não lhe serão debitados mais pagamentos.
Se optou por pagar a sua assinatura em parcelas, lembre-se de que poderá ter ainda pagamentos pendentes.
Poderá subscrever novamente, em qualquer momento, para voltar a beneficiar da experiência Meetic na sua totalidade.

Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.