Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Como faço para iniciar sessão e registar a minha conta?

Para ativar o seu perfil, siga as instruções expostas no e-mail de ativação 📧 (enviado após ter criado a sua conta)

Caso não receba nenhum e-mail de ativação dentro de poucos minutos:

  1. Confira a sua pasta de spam
  2. Se não encontrar o e-mail na pasta de spam, verifique se não terá introduzido o endereço de e-mail errado (acontece!)
  3. Se o problema persistir, queira contactar o nosso serviço de apoio ao cliente 💌.

Se no passado conseguiu efetuar o login, e usar o Meetic sem problemas, mas de momento não consegue:

  1. Introduza o seu endereço de e-mail e reponha a sua palavra-passe na página inicial > Login > Esqueceu-se da sua palavra-passe?
  2. Confira que inseriu os seus dados de acesso corretamente, respeitando as letras minúsculas e maiúsculas, números e caracteres especiais.

Dentro de poucos minutos, receberá uma mensagem de reposição da palavra-passe > Siga as instruções para tal e ficará tudo a postos para recomeçar.
Em alternativa, clique aqui.

Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.