Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Ajuda! Não consigo registar-me.

Há algumas razões pelas quais poderá não conseguir efetuar o seu registo 😬

1. Recebe uma mensagem informando que o seu endereço de e-mail já está a ser usado

  • Só é possível associar um endereço de e-mail a uma única conta no Meetic.
    ➔ Se já tem um perfil no Meetic, terá que o eliminar antes de criar um outro perfil com o mesmo endereço de e-mail.
  • Inicie sessão na sua conta antiga e vá a A minha conta> suspender o meu perfil > Para eliminar a sua conta, clique aqui.
    Em alternativa, clique aqui.


2. A sua palavra-passe está incorreta

Queremos que as contas no Meetic sejam seguras. Para tal, a sua palavra-passe terá que cumprir com os seguintes requisitos:

  • ter no mínimo oito caracteres
  • incluir letras minúsculas e maiúsculas
  • incluir um número.
  • por ex: Meetic2022@

➔ A sua palavra-passe não pode ser igual ao seu nome de utilizador.
➔ Recorde que nunca deverá partilhar os seus dados de acesso com ninguém, mesmo entre conhecidos.
➔ A sua palavra-passe deve ser única! Nunca utilize a mesma palavra-passe em diferentes sites.

3. Está no estrangeiro e não consegue aceder à sua conta

  • Pode aceder à sua conta Meetic em quase todos os cantos do mundo ✈️. Há, no entanto, alguns países em que isto não será possível.
    Desfrute da sua viagem! Quando regressar a casa, não faltarão novidades no seu perfil!
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.