Ajuda! Não consigo registar-me.
Há algumas razões pelas quais poderá não conseguir efetuar o seu registo 😬
1. Recebe uma mensagem informando que o seu endereço de e-mail já está a ser usado
- Só é possível associar um endereço de e-mail a uma única conta no Meetic.
➔ Se já tem um perfil no Meetic, terá que o eliminar antes de criar um outro perfil com o mesmo endereço de e-mail.
- Inicie sessão na sua conta antiga e vá a A minha conta> suspender o meu perfil > Para eliminar a sua conta, clique aqui.
Em alternativa, clique aqui.
2. A sua palavra-passe está incorreta
Queremos que as contas no Meetic sejam seguras. Para tal, a sua palavra-passe terá que cumprir com os seguintes requisitos:
- ter no mínimo oito caracteres
- incluir letras minúsculas e maiúsculas
- incluir um número.
- por ex: Meetic2022@
➔ A sua palavra-passe não pode ser igual ao seu nome de utilizador.
➔ Recorde que nunca deverá partilhar os seus dados de acesso com ninguém, mesmo entre conhecidos.
➔ A sua palavra-passe deve ser única! Nunca utilize a mesma palavra-passe em diferentes sites.
3. Está no estrangeiro e não consegue aceder à sua conta
- Pode aceder à sua conta Meetic em quase todos os cantos do mundo ✈️. Há, no entanto, alguns países em que isto não será possível.
➔ Desfrute da sua viagem! Quando regressar a casa, não faltarão novidades no seu perfil!