Porque partilhamos dados entre as empresas Match Group
Para apoiar as operações comerciais e técnicas diárias
O funcionamento do nosso serviço envolve diariamente uma enorme quantidade de operações comerciais e técnicas, incluindo armazenar dados de forma segura, disponibilizar um bom apoio ao cliente, levar a cabo campanhas de marketing e publicidade, compreender o que os utilizadores gostam ou não gostam relativamente aos nossos serviços para que possamos melhorá-los, fazer investigação e desenvolvimento, facilitar pagamentos, gerir receitas e a contabilidade, combater o spam, abusos, fraudes e comportamentos lesivos semelhantes, apoio jurídico e outros. Partilhamos informações sobre o utilizador com empresas afiliadas do Match Group para que as mesmas nos possam ajudar no âmbito de algumas destas operações diárias, na qualidade de prestadores de serviços.
Para ajudar a manter os utilizadores em segurança
Partilhamos e recebemos informações sobre o utilizador com/entre empresas do Match Group para nos ajudar a manter os utilizadores em segurança. Isso permite-nos fazer coisas como:
- Investigar, identificar e atuar (p.ex. banir) sobre contas falsas, spam, abuso, fraude e outros atos ilícitos nos diferentes serviços do Match Group.
- Identificar e combater potenciais discriminações ou preconceitos, melhorando a nossa capacidade de analisar a conceção e utilização dos serviços do Match Group e detetar resultados discriminatórios ou enviesados.
- Colaborar com as autoridades policiais em caso de suspeita de situações de fraude ou atividades prejudiciais ou ilegais, ou para ajudar a prevenir a morte ou lesões corporais iminentes.
Para disponibilizar funcionalidades transversalmente no Match Group
Dependendo do serviço que utiliza e do país em que se encontra, poderemos disponibilizar algumas funcionalidades que envolvem outras marcas do Match Group. A título de exemplo, para melhorar as suas hipóteses de criar ligações significativas com outras pessoas, poderemos exibir o seu perfil noutros serviços do Match Group ou permitir-lhe beneficiar de outras funcionalidades entre plataformas. Naturalmente que cumpriremos a legislação aplicável e, quando relevante, notificaremos o utilizador de qualquer oportunidade desse tipo e permitiremos que concorde ou recuse.
Para compreender como as pessoas usam os serviços do Match Group
Partilhar informações ajuda-nos a compreender como as pessoas utilizam os serviços do Match Group, por exemplo, contando com mais precisão o número de utilizadores únicos registados, ativos ou pagos nos serviços do Match Group, quantos serviços do Match Group utilizam em média, como passam de um para o outro e como podem diferir os padrões de utilização.
Para promover os nossos serviços dentro do grupo de empresas do Match Group
Compreender como as pessoas utilizam os serviços do Match Group também nos ajuda a identificar e personalizar ofertas de outros serviços do Match Group nos quais as pessoas possam estar interessadas. Por exemplo, podemos partilhar identificadores, dados de perfil e de atividade dos nossos utilizadores monoparentais, latinos ou LGBTQ+ para que lhes sejam exibidas ofertas de um serviço Match Group diferente e com o qual a sua comunidade esteja altamente envolvida.