Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Como posso passar da pesquisa de mulheres para a pesquisa de homens (ou vice-versa)?

Talvez tenha carregado no botão errado ou talvez queira mesmo experimentar algo novo. Qualquer que seja a razão da mudança do género que deseja pesquisar, teremos todo gosto em ajudar!

De momento, não é possível fazer esta alteração nas definições do seu perfil. Eis o que deverá fazer:

1. Inicie sessão na sua conta a partir de um computador

  • Vá a A minha conta > Clique em Suspender o meu perfil. Confirme o seu pedido > Para eliminar a sua conta, clique aqui.
    Em alternativa, clique aqui.
  • O seu perfil desaparecerá dentro de 24 horas.

2. Feito isto, poderá usar o seu endereço de e-mail para criar um novo perfil.

Se já tiver adquirido uma assinatura na sua antiga conta, teremos todo o prazer em transferir qualquer saldo remanescente para a sua nova conta. Assim que tiver criado o seu novo perfil, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 💌 com os seguintes dados:

  • O endereço de e-mail associado à sua antiga conta e o novo endereço a ser usado na sua nova conta (no caso de serem diferentes)
  • O seu novo número de cliente, que poderá encontrar na secção A minha conta
    Se estiver a utilizar um computador, clique aqui.
    Se estiver a utilizar um telemóvel, clique aqui.

Assim que o seu novo perfil ficar ativo, estará um passo mais perto de conhecer alguém verdadeiramente especial!

Telemóvel e APP:

Não é possível eliminar ou suspender o seu perfil a partir do telemóvel ou da app

Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.