Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
Perguntas frequentes
Regressar

Porque é que o meu adiantamento foi bloqueado?

Quando a tua conta for banida pela Meetic, receberás um e-mail. Se a tua conta for banida, deixarás de poder utilizar a Meetic. Se tiveres uma subscrição, confirmamos que a renovação automática foi automaticamente cancelada.

As contas são bloqueadas quando identificamos violações das nossas Diretrizes da Comunidade ou Termos de Utilização, tais como:

1. não teres a idade exigida

A Meetic só está disponível para pessoas com mais de 18 anos. Por isso, encerramos as contas abertas por pessoas que são ou aparentam ser mais jovens. Se necessário, contacta o serviço de apoio ao cliente 💌 para reabrires o teu perfil. Terás de lhes mostrar algo que prove a tua idade, como o teu passaporte ou a tua carta de condução.

2. o teu perfil foi encerrado devido a um comportamento inadequado.

Queremos que a Meetic seja um lugar seguro e divertido para todos, por isso, todos os perfis têm de cumprir os nossos Termos de Utilização e as Diretrizes da Comunidade. Consulta estas duas ligações para saberes o que esperamos de ti em termos de conteúdo para o teu perfil, o teu comportamento na nossa plataforma e como comunicar com outros solteiros: Termos de Utilização e Diretrizes da Comunidade.

O teu perfil foi encerrado por outro motivo.

Poderás não conseguir aceder aos nossos serviços a partir do local ou da ligação que estás a utilizar.Se quiseres verificar, podes contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente 💌.

Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Se ainda desejar contactar com o Serviço de Atendimento ao Cliente,
por favor clique em baixo.