Posso cancelar a minha compra e receber um reembolso?
Transcorreram menos de 14 dias desde a aquisição da assinatura.
A sua compra foi realizada no website ou na versão móvel do site
- Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente 💌 para solicitar um reembolso ou uma troca.
➔ Note que só poderá solicitar um reembolso da primeira compra de uma assinatura ou opção. O montante do reembolso é calculado de forma proporcional.
Renovações, Boost, Love Notes ou o modo Incógnito não são reembolsáveis.
A sua compra foi realizada na App Store
- Cancelamentos e reembolsos serão tratados pela Apple de acordo com os seus próprios termos e condições, os quais não controlamos.
➔ Se efetuou a sua compra via Itunes, deverá direcionar o seu pedido à referida aplicação.
A tua compra foi efectuada através da Google Play Store
- Os cancelamentos e reembolsos são tratados pela Google ao abrigo dos seus próprios termos e condições, que não controlamos.
➔ Se compraste através do Google Play, terás de enviar o teu pedido para eles.
Já ultrapassou o período inicial de 14 dias após a compra
- Não poderemos reembolsar a sua compra. Mas teremos todo o gosto em mostrar-lhe como tirar o máximo partido da sua assinatura e de todas as suas funcionalidades.
Não deseja continuar a beneficiar da sua assinatura
- Pode anular a renovação automática a partir de um computador, na secção A minha conta.
Em alternativa, clique aqui.