Conheça pessoas novas em Meetic, registe-se grátis! Subscrever-se

As mais belas histórias de Meetic

Ver testemunhos

Pode suceder-lhe a você! Igual que você, entraram um dia em Meetic para ver... E surpresa! Apaixonaram-se, voltaram a ver-se... a sua vida mudou por completo. Quisemos reunir aqui as histórias comovedoras, curiosas, divertidas e, em todos os casos, reais para mostrar-lhe que o amor espera-lhe cada día em Meetic

Presentamos-lhe algumas das histórias mais recentes de casais que se conheceram em Meetic. Leia-as, disfrute, e recorde: quando começa a sua própia historia através de Meetic, gostaríamos muito de lê-la!. Clique aqui para compartir o seu testemunho agora.

Testemunhos dia-a-dia

Data 28/02/2012
Estou apaixonada por J., um homem maravilhoso que conheci no Meetic. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu tive. Muito obrigada, Meetic!
Ler mais

Data 08/02/2012
Eu conheci a minha namorada através do Meetic! Estamos juntos há 4 meses e somos muito felizes. Recomendo-o a todos!
Ler mais

Data 30/01/2012
Quero agradecer a toda equipa Meetic, é um sitio de muita ajuda para pessoas como eu, estava muito só e queria encontrar pessoas para compartilhar desporto, um jantar, uma boa conversa... Encontrei-as e no só, conhecí a minha enamorada e casaremos no próximo ano. Obrigado Meetic! Estão convidados ao
Ler mais

Data 30/01/2012
Acho que me ter inscrito no Meetic foi a desição que podia ter tomado, pois foi aqui que encontrei uma mulher tão especial, que em pouco tempo vamos nos casar. Por isso, recomendo aos meus amigos solteiros e qualquer um que seu desejo seja apaixonar-se. Isto realmente funciona!
Ler mais

Data 30/01/2012
Pensei que isto não funcionaría, entrei só pela curiosidade, e para conhecer novas pessoas. Pero nunca esperei terminar apaixonada pelo F., um homem fantastico. Nunca nos tinhamos visto, mesmo morando perto um do outro. Agradeço-vos por esta ilusão tão grande. Um beijo
Ler mais

Data 30/01/2012
Comecei uma bela historia de amor, tudo graças a vossa página, e a nós que somos os protagonistas. Não desanimem, isto é completamente real e conheceram muita gente que não vos convên, pero, com calma e instinto encontraram a pessoa certa, igual do que eu. Muita sorte pessoal!
Ler mais

Data 30/01/2012
Hoje finaliza a minha subscrição e, ao mesmo tempo, fará seis meses que conhecí um rapaz genial. Por tanto, isto é um adeus! Desejo que tenham a mesma sorte do que eu e sejam muito felices. Muitos beijinhos!
Ler mais

Data 30/01/2012
Inscrevi-me no Meetic sem esperança de encontrar o amor aqui, mas pensei, não perco nada com tenta-lo. E funcionou! Tenho conhecido mulheres muito divertidas e boas amigas. Pero, o mas importante, conheci a S. Ela é a mulher da minha vida. Não percam vossa esperança, Meetic funciona!
Ler mais

Data 30/01/2012
Olâ a todos. Aqui conhecí uma rapariga perfeita. Bonita, divertida, sincera... e além disso gsota de mim! Quero vos pedir para não desesperar, no final, aquela mulher perfeita que estão a procura aparecerá. Muita sorte!
Ler mais

Data 30/01/2012
A minha experiência no Meetic tem sido fantastica. Depois de estar dois meses utilizando os vossos serviços, e de conheçer alguns rapazes muito simpaticos, pero não houve feeling. Apareceu Ele, foi amor a primeira vista. Assim que o vi pela primeira vez, soube que ficaría apaixonada dele. E foi mesm
Ler mais

Data 30/01/2012
Olâ amigos de Meetic. Só quería lhes dizer, que sinto-me muito feliz por ter encontrado o homem mais maravilhoso do mundo nesta página. Espero que seja por sempre. Muito obrigada!
Ler mais

Data 30/01/2012
Agradeço ao Meetic o ter me dado a conhecer uma pessoa maravilhosa que desejo compartilhar a minha vida com ela. Não escondo a felicidade que sinto ao encontrar uma pessoa que há muito desejava encontrar, é tudo aquilo que sempre desejei. Obrigada por me terem proporcionado este encontro!
Ler mais

Mais testemunhos

Eles conheceram-se em Meetic

A sua história mais bonita



Não hesite em contar a sua história ou em, simplesmente, dar alguns conselhos a aqueles que procuram o amor...

Compartir