Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Recebi uma notificação de débito embora tenha cancelado a minha conta

Depois de eliminar o seu perfil, deixa de ser possível ter débitos na sua conta.

Convidamo-lo(a) então a verificar:
- se optou realmente pelo cancelamento da conta e não por uma suspensão de perfil. A suspensão de uma conta não implica a desativação da assinatura. Esta continua ativa e é renovada na data de
vencimento enquanto não reativar o seu perfil e não cancelar a renovação automática.
- se o cancelamento da conta foi realmente concluído: recebeu um e-mail de confirmação a este propósito.
- se o débito diz realmente respeito à conta em questão e não a outro perfil que tem no site ou no MeeticAffinity.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes