Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Quais são as condições para reembolso?

Tem um período de 14 dias para anular uma compra feita no site ou na aplicação. Para isso, envie o seu pedido para o Apoio ao Cliente, que procederá então ao reembolso.

No entanto, esteja consciente de que só são possíveis anulações das compras iniciais de passe e opções e não renovações e compras e turbos.

Se ultrapassar este tempo, não será possível conceder-lhe um reembolso. Assim, convidamo-lo a desfrutar da sua assinatura utilizando as funcionalidades do site.
Se não quiser continuar as suas procuras no final da duração prevista, considere o cancelamento da renovação automática da assinatura em "A minha conta e assinatura" para evitar que esta
continue após a expiração.

Por fim, se tiver cometido um erro na assinatura, também terá 14 dias para fazer o seu pedido junto do Apoio ao Cliente.

Esta resposta ajudou?

SimNão