Quais são as condições para reembolso?
Tem um período de 14 dias para anular uma compra feita no site ou na aplicação. Para isso, envie o seu pedido para o Apoio ao Cliente, que procederá então ao reembolso.
No entanto, esteja consciente de que só são possíveis anulações das compras iniciais de passe e opções e não renovações e compras e turbos.
Se ultrapassar este tempo, não será possível conceder-lhe um reembolso. Assim, convidamo-lo a desfrutar da sua assinatura utilizando as funcionalidades do site.
Se não quiser continuar as suas procuras no final da duração prevista, considere o cancelamento da renovação automática da assinatura em "A minha conta e assinatura" para evitar que esta
continue após a expiração.
Por fim, se tiver cometido um erro na assinatura, também terá 14 dias para fazer o seu pedido junto do Apoio ao Cliente.
Tem um período de 14 dias para anular uma compra feita no site ou na aplicação. Para isso, envie o seu pedido para o Apoio ao Cliente, que procederá então ao reembolso.
No entanto, esteja consciente de que só são possíveis anulações das compras iniciais de passe e opções e não renovações e compras e turbos.
Se ultrapassar este tempo, não será possível conceder-lhe um reembolso. Assim, convidamo-lo a desfrutar da sua assinatura utilizando as funcionalidades do site.
Se não quiser continuar as suas procuras no final da duração prevista, considere o cancelamento da renovação automática da assinatura em "A minha conta e assinatura" para evitar que esta
continue após a expiração.
Por fim, se tiver cometido um erro na assinatura, também terá 14 dias para fazer o seu pedido junto do Apoio ao Cliente.
Tem um período de 14 dias para anular uma compra feita no site ou na aplicação. Para isso, envie o seu pedido para o Apoio ao Cliente, que procederá então ao reembolso.
No entanto, esteja consciente de que só são possíveis anulações das compras iniciais de passe e opções e não renovações e compras e turbos.
Se ultrapassar este tempo, não será possível conceder-lhe um reembolso. Assim, convidamo-lo a desfrutar da sua assinatura utilizando as funcionalidades do site.
Se não quiser continuar as suas procuras no final da duração prevista, considere o cancelamento da renovação automática da assinatura em "A minha conta e assinatura" para evitar que esta
continue após a expiração.
Por fim, se tiver cometido um erro na assinatura, também terá 14 dias para fazer o seu pedido junto do Apoio ao Cliente.
- No computadorClicar para alterar
- No site móvelClicar para alterar
- Na aplicação móvelClicar para alterar