Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque recebo uma mensagem de erro quando tento iniciar sessão?

Se aparecer uma mensagem de erro " O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Tente novamente.", tal significa que o seu endereço de e-mail ou a sua palavra-passe
não foram reconhecidos.

Para recuperar a sua palavra-passe, clique na hiperligação "Identificadores esquecidos?" situada no canto superior direito da página inicial do site e depois em "Esqueci-me da palavra-passe".
Introduza o endereço de e-mail associado à sua conta e clique em "Validar". É-lhe imediatamente enviada uma mensagem para repor a sua palavra-passe.

Para recuperar o seu endereço e-mail, clique na hiperligação "Identificadores esquecidos?" situada no canto superior direito da página inicial do site e depois em "Esqueci-me meu correio
electrónico". Introduza as informações solicitadas e depois clique em "Procurar". Quando o seu perfil aparecer, clique em "Esta é a minha conta" para recuperar o seu endereço de e-mail.

Quando iniciar sessão, não se esqueça das maiúsculas e dos caracteres especiais dos seus dados de acesso se necessário.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes