Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque recebo uma mensagem de erro quando tento iniciar sessão?

Se aparecer uma mensagem de erro " O endereço de correio electrónico ou a palavra-passe estão incorrectos. Tente novamente.", tal significa que o seu endereço de e-mail ou a sua palavra-passe
não foram reconhecidos.

A fim de recuperar os seus dados de acesso, convido-o/a a clicar na opção “Esqueci-me da palavra-passe”, presente no lado inferior direito da rubrica de acesso (na página principal do site ou da aplicação móvel).

Após ter selecionado o campo mencionado acima, introduza o endereço de e-mail associado à sua conta cliente e clique em “continuar”.

En seguida, receberá um e-mail com instruções de como repor a sua palavra-passe num prazo máximo de 24h. Lembre-se de utilizar as maiúsculas e os caracteres especiais.

 

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes