Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque não consigo iniciar sessão no meu perfil apesar de ter acabado de criar a minha conta?

No momento da sua inscrição, recebeu um e-mail de confirmação a pedir que ativasse o seu endereço de e-mail. Verifique primeiro se recebeu esse e-mail.

Se não o tiver recebido, tal significa que a sua inscrição não foi finalizada e que deve recomeçá-la.

Se o recebeu, certifique-se de que os seus dados de acesso estão bem escritos e se respeitam a tipografia (maiúscula, minúscula, número e pontuação). Para tal, aconselhamos que recupere os seus
dados de acesso através da hiperligação presente na página inicial.

Se apesar disso não conseguir iniciar sessão no seu perfil, vá à sua caixa de e-mail (nomeadamente ao Spam ou correio indesejável) de modo a verificar se não recebeu uma mensagem das nossas
equipas relativa às Condições Gerais de Utilização.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes