Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque fui debitado várias vezes?

Pode consultar todas as informações ligadas à sua inscrição e à sua assinatura diretamente no seu perfil.

Para compreender os débitos realizados na sua conta, proponho que consulte o histórico das suas compras clicando na hiperligação "Ver o histórico dos pagamentos" na rubrica ""A minha conta / O
meu passe"". Para aceder à mesma, passe o rato pelo seu nome de utilizador no canto superior direito de todas as páginas do site.

Esta resposta ajudou?

SimNão