Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque é que o meu pagamento é recusado?

É possível que o seu banco tenha recusado a transação ou que o seu cartão bancário não se encontre na lista dos meios de pagamento aceites pelo site.

Para informação, pode pagar a sua compra com os seguintes cartões de pagamento:
- Carte Bleue,
- Mastercard,
- Visa,
- Visa Electron,
- E-card,
- American Express.

Para contratar o passe, deverá primeiro selecionar o passe que deseja, e depois em "Nº de cartão" você deverá indicar os 16 números do seu cartão bancário todos juntos, em "Data de validade"
você deverá indicar a validade que se lhe indica no seu cartão e por último em "Número de controlo" você deverá indicar os 3 últimos números que lhe aparecem na parte detrás do seu cartão
bancário (aonde assinou o seu cartão), e clique em Validar.

Se não se lhe permite efetuar a compra, deverá contatar diretamente com a sua entidade bancária e verificar com eles se o seu cartão é válido para compras na internet e em euros, e qual poderia
ser o motivo da recusa de compra.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes