Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque é que, assim que crio um perfil, este é automaticamente encerrado?

Quando o seu endereço de e-mail já está registado na nossa base de dados, não pode criar uma nova conta. Se quiser criar um perfil novo e associar o seu endereço de e-mail ao mesmo, primeiro
tem de encerrar a conta antiga.
Se não tem a certeza se já tem uma conta, tente recuperar os seus dados de acesso através da hiperligação da página inicial. Receberá então uma hiperligação para modificar a sua palavra-passe e
voltar a aceder à sua conta.
Por fim, verifique igualmente se não recebeu mensagens das nossas equipas relativamente ao respeito das Condições Gerais de Utilização.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes