Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Por que razão não consigo receber/já não recebo notificações na minha caixa de entrada?

O que fazer se não receber os meus alertas?

É possível que a sua caixa de mensagens pessoal tenha um filtro de spam para protegê-lo contra correio indesejável. Para receber todos os nossos alertas de e-mail, deve configurar o seu filtro
de spam e guardar-nos na lista de remetentes a não bloquear.

Se o seu filtro de spam já tiver sido configurado: é possível que, se não tiver aberto os nossos e-mails durante algum tempo, os nossos servidores tenham considerado a sua caixa de entrada como
estando indisponível e suspendeu o envio de alertas.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes