Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Porque tenho que comprar um passe se já o paguei?

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

- A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

- A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

- A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes