Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Por que me dizem que o meu endereço de e-mail já é utilizado?

Quando o seu endereço de e-mail já está ligado a um perfil, não pode utilizá-lo noutra conta.

Para libertar este endereço de e-mail e utilizá-lo no seu novo perfil, deve primeiramente encerrar a sua conta antiga. Para tal, deve iniciar sessão na conta existente indicando os seus códigos
de acesso na página inicial. Se não encontrar a sua palavra-passe, vá à rubrica "Identificadores esquecidos?" para gerar uma nova.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes