Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

Porque é que as mensagens e visitas de um membro desapareceram das minhas listas?

Dois casos podem explicar esta situação:

– o membro em questão eliminou ou suspendeu o seu perfil,
– o nosso serviço de moderação eliminou o perfil do membro porque não cumpria as condições de utilização do site.

Quando uma conta é suspensa ou eliminada, o nome de utilizador do membro desaparece de todas as suas listas e todas as informações pessoais, bem como a atividade (mensagens enviadas e recebidas, visitas, favoritos, etc.), são automaticamente eliminados. Quando a eliminação é realizada pela equipa de vigilância, é apresentada uma mensagem de serviço para que seja informado.

Dois casos podem explicar esta situação:

– o membro em questão eliminou ou suspendeu o seu perfil,
– o nosso serviço de moderação eliminou o perfil do membro porque não cumpria as condições de utilização do site.

Quando uma conta é suspensa ou eliminada, o nome de utilizador do membro desaparece de todas as suas listas e todas as informações pessoais, bem como a atividade (mensagens enviadas e recebidas, visitas, favoritos, etc.), são automaticamente eliminados. Quando a eliminação é realizada pela equipa de vigilância, é apresentada uma mensagem de serviço para que seja informado.

Dois casos podem explicar esta situação:

– o membro em questão eliminou ou suspendeu o seu perfil,
– o nosso serviço de moderação eliminou o perfil do membro porque não cumpria as condições de utilização do site.

Quando uma conta é suspensa ou eliminada, o nome de utilizador do membro desaparece de todas as suas listas e todas as informações pessoais, bem como a atividade (mensagens enviadas e recebidas, visitas, favoritos, etc.), são automaticamente eliminados. Quando a eliminação é realizada pela equipa de vigilância, é apresentada uma mensagem de serviço para que seja informado.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação móvel Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamo-lo(a) a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.