Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

Como encontrar um perfil oculto/na lista negra?  

Pode ver a sua lista de perfis bloqueados indo primeiro à secção “A minha conta”. No lado esquerdo, em “Membros filtrados”, encontrará a opção “Aceder aos membros bloqueados”. Clique nesta opção e verá os membros que adicionou à sua lista negra. Se quiser removê-los, basta clicar no botão “Desbloquear”.

Pode ver a sua lista de perfis bloqueados indo primeiro à secção “A minha conta”. No lado esquerdo, em “Membros filtrados”, encontrará a opção “Aceder aos membros bloqueados”. Clique nesta opção e verá os membros que adicionou à sua lista negra. Se quiser removê-los, basta clicar no botão “Desbloquear”.

APPLE
Consulte as suas listas em qualquer altura dirigindo-se ao universo “Eu” e carregando depois no ícone em forma de engrenagem no canto superior esquerdo.

Pode aceder a estas duas listas na parte inferior da página, na secção “Preferências”.

No entanto, a gestão da lista dos perfis ocultos não se encontra infelizmente disponível na aplicação. Para eliminar perfis das suas listas que estejam ocultos ou na lista negra, inicie sessão
num computador e vá depois à rubrica “Visitas”. Clique em “Perfis ocultos” ou “A minha lista negra” no quadro “A minha atividade recente” situado no canto superior esquerdo da página e depois
clique no símbolo “+” ou “x” do perfil em questão.

ANDROID
Consulte as suas listas em qualquer altura dirigindo-se ao universo “Eu” e depois à rubrica “Configurações” na parte inferior da página.

Pode aceder a estas duas listas na parte inferior da página, na secção “Ajuste”.

No entanto, infelizmente, a gestão da lista dos perfis ocultos não se encontra disponível na aplicação. Para eliminar perfis das suas listas que estejam ocultos ou na lista negra, inicie sessão
num computador e vá depois à rubrica “Visitas”. Clique em “Perfis ocultos” ou “A minha lista negra” no quadro “A minha atividade recente” situado no canto superior esquerdo da página e depois
clique no símbolo “+” ou “x” do perfil em questão.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação móvel Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamo-lo(a) a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.