Onde encontro as informações associadas à minha assinatura?
Ao pagar a sua compra por cartão de crédito ou Paypal, a sua assinatura é ativada instantaneamente.
Se tiver escolhido o pagamento por cheque, a sua assinatura será ativada após a receção do mesmo, num prazo máximo de 15 dias. Para pagamentos por transferência bancária, o tempo de ativação é
também de 15 dias.
Se estes prazos terminarem e continuar sem acesso a serviços pagos no site, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, indicando as seguintes informações de pagamento:
- o seu nome,
- o nome do seu banco,
- o número associado às normas disponíveis no pedido de transferência ou cheque,
- o montante da operação e a sua moeda,
- o número da conta do destinatário,
- a data da operação,
- o seu número de cliente,
- e o seu endereço de e-mail.
Ao pagar a sua compra por cartão de crédito ou Paypal, a sua assinatura é ativada instantaneamente.
Se tiver escolhido o pagamento por cheque, a sua assinatura será ativada após a receção do mesmo, num prazo máximo de 15 dias. Para pagamentos por transferência bancária, o tempo de ativação é
também de 15 dias.
Se estes prazos terminarem e continuar sem acesso a serviços pagos no site, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, indicando as seguintes informações de pagamento:
- o seu nome,
- o nome do seu banco,
- o número associado às normas disponíveis no pedido de transferência ou cheque,
- o montante da operação e a sua moeda,
- o número da conta do destinatário,
- a data da operação,
- o seu número de cliente,
- e o seu endereço de e-mail.
Ao pagar a sua compra por cartão de crédito ou Paypal, a sua assinatura é ativada instantaneamente.
Se tiver escolhido o pagamento por cheque, a sua assinatura será ativada após a receção do mesmo, num prazo máximo de 15 dias. Para pagamentos por transferência bancária, o tempo de ativação é
também de 15 dias.
Se estes prazos terminarem e continuar sem acesso a serviços pagos no site, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, indicando as seguintes informações de pagamento:
- o seu nome,
- o nome do seu banco,
- o número associado às normas disponíveis no pedido de transferência ou cheque,
- o montante da operação e a sua moeda,
- o número da conta do destinatário,
- a data da operação,
- o seu número de cliente,
- e o seu endereço de e-mail.
- No computadorClicar para alterar
- No site móvelClicar para alterar
- Na aplicação móvelClicar para alterar