Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

O que fazer se não conseguir ativar a minha conta?

Se tiver dificuldades para ativar a sua conta, verifique primeiramente se o seu endereço de e-mail está bem escrito na rubrica "A minha conta / O meu passe".

Se o seu endereço tiver erros, modifique-o clicando na hiperligação "Modificar". Depois de introduzir corretamente o seu endereço e a palavra-passe da sua conta de meetic, clique em "Guardar".

Se ainda assim não receber o e-mail de ativação, verifique as mensagens indesejáveis/spams da sua caixa de correio pessoal.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes