Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

O que fazer se alguém que conheço utilizou os meus dados de acesso?

Se acha que a sua conta foi pirateada, convidamo-lo(a) a agir o mais rapidamente possível.
Se continua a poder iniciar sessão na sua conta
Modifique sem tardar a palavra-passe do seu perfil, termine a sessão e volte a iniciar sessão em todos os dispositivos com os quais acede ao site.
Se deixou de poder iniciar sessão na sua conta
Crie um novo perfil com outro endereço de e-mail e uma nova palavra-passe.

Depois de criar a sua nova ficha, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente munido do seu antigo nome de utilizador, bem como do novo número de cliente disponível na rubrica "A minha
conta / O meu passe".
A pessoa encarregue do seu dossier poderá então encerrar a conta anterior e transferir a sua assinatura para a nova conta.

Alguns conselhos de segurança úteis para todos:
- escolha uma palavra-passe complexa, com pelo menos uma letra, um número e um caráter especial.
- nunca transfira os seus alertas para outras pessoas, de modo a limitar os riscos de acesso à sua conta.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes