Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Não recebo o e-mail para recuperar os meus dados de acesso. O que fazer?

Verifique os e-mails indesejáveis/Spams da sua caixa de correio pessoal: podem ter ido parar diretamente a essa caixa.
Se tiver sessão iniciada, certifique-se igualmente de que o seu endereço de e-mail está bem escrito na rubrica "A minha conta / O meu passe". Se o seu endereço tiver erros, modifique-o clicando
na hiperligação "Modificar" que se encontra em frente ao mesmo.
Depois de introduzir corretamente o seu endereço e a palavra-passe associada à sua conta de meetic, clique em "Guardar".

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes