Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

O que fazer se não conseguir ativar a minha conta?

Se tiver dificuldades para ativar a sua conta, verifique primeiramente se o seu endereço de e-mail está bem escrito na rubrica “A minha conta / O meu passe”.

Se o seu endereço tiver erros, modifique-o clicando na hiperligação “Modificar”. Depois de introduzir corretamente o seu endereço e a palavra-passe da sua conta de meetic, clique em “Guardar”.

Se ainda assim não receber o e-mail de ativação, verifique as mensagens indesejáveis/spams da sua caixa de correio pessoal.

Se tiver dificuldades para ativar a sua conta, verifique primeiramente se o seu endereço de e-mail está bem escrito na rubrica “A minha conta / O meu passe”.

Se o seu endereço tiver erros, modifique-o clicando na hiperligação “Modificar”. Depois de introduzir corretamente o seu endereço e a palavra-passe da sua conta de meetic, clique em “Guardar”.

Se ainda assim não receber o e-mail de ativação, verifique as mensagens indesejáveis/spams da sua caixa de correio pessoal.

Se tiver dificuldades para ativar a sua conta, verifique primeiramente se o seu endereço de e-mail está bem escrito na rubrica “A minha conta / O meu passe”.

Se o seu endereço tiver erros, modifique-o clicando na hiperligação “Modificar”. Depois de introduzir corretamente o seu endereço e a palavra-passe da sua conta de meetic, clique em “Guardar”.

Se ainda assim não receber o e-mail de ativação, verifique as mensagens indesejáveis/spams da sua caixa de correio pessoal.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação móvel Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!