Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

Como receber o e-mail de ativação da minha conta?

Para receber esta mensagem, basta clicar na hiperligação “Ative a sua conta para ficar visível aos outros solteiros”, disponível no menu horizontal na parte superior de todas as páginas do
site.

Pode também dirigir-se à rubrica “A minha conta / O meu passe” e clicar na hiperligação “reenviar-me o e-mail” presente no encarte “A sua conta não está ativada!”.

Para receber esta mensagem, basta clicar na hiperligação “Ative a sua conta para ficar visível aos outros solteiros”, disponível no menu horizontal na parte superior de todas as páginas do
site.

Pode também dirigir-se à rubrica “A minha conta / O meu passe” e clicar na hiperligação “reenviar-me o e-mail” presente no encarte “A sua conta não está ativada!”.

Para receber esta mensagem, basta clicar na hiperligação “Ative a sua conta para ficar visível aos outros solteiros”, disponível no menu horizontal na parte superior de todas as páginas do
site.

Pode também dirigir-se à rubrica “A minha conta / O meu passe” e clicar na hiperligação “reenviar-me o e-mail” presente no encarte “A sua conta não está ativada!”.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação móvel Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!