Porque não tenho acesso aos serviços, apesar de os ter pago?
Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.
– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.
– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.
– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.
Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.
– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.
– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.
– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.
- No computador Clicar para alterar
- No site móvel Clicar para alterar
- Na aplicação Clicar para alterar