Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

Porque não tenho acesso aos serviços, apesar de os ter pago?

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação móvel Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!