Porque é que a minha assinatura não está ativada?
Ao pagar a sua compra por cartão de crédito ou Paypal, a sua assinatura é ativada instantaneamente.
Se tiver escolhido o pagamento por cheque, a sua assinatura será ativada após a receção do mesmo, num prazo máximo de 15 dias. Para pagamentos por transferência bancária, o tempo de ativação é
também de 15 dias.
Se estes prazos terminarem e continuar sem acesso a serviços pagos no site, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, indicando as seguintes informações de pagamento:
– o seu nome,
– o nome do seu banco,
– o número associado às normas disponíveis no pedido de transferência ou cheque,
– o montante da operação e a sua moeda,
– o número da conta do destinatário,
– a data da operação,
– o seu número de cliente,
– e o seu endereço de e-mail.
Ao pagar a sua compra por cartão de crédito ou Paypal, a sua assinatura é ativada instantaneamente.
Se tiver escolhido o pagamento por cheque, a sua assinatura será ativada após a receção do mesmo, num prazo máximo de 15 dias. Para pagamentos por transferência bancária, o tempo de ativação é
também de 15 dias.
Se estes prazos terminarem e continuar sem acesso a serviços pagos no site, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, indicando as seguintes informações de pagamento:
– o seu nome,
– o nome do seu banco,
– o número associado às normas disponíveis no pedido de transferência ou cheque,
– o montante da operação e a sua moeda,
– o número da conta do destinatário,
– a data da operação,
– o seu número de cliente,
– e o seu endereço de e-mail.
- No computador Clicar para alterar
- No site móvel Clicar para alterar
- Na aplicação Clicar para alterar