Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

Porque tenho que comprar um passe se já o paguei?

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

Existem vários motivos que podem explicar a sua situação.

– A sua assinatura ainda foi reconhecida pelo seu sistema: você simplesmente deve desconectar-se e voltar a conectar-se ao site ou aplicativo.

– A sua assinatura foi feita num perfil diferente: você pode ter criado vários perfis no site e você está conectando-se a um perfil sem assinatura. Se for este o caso, deverá eliminar o perfil
sem passe para evitar confusão no futuro e conectar-se unicamente ao perfil donde comprou o seu passe.

– A sua assinatura foi comprada no site MeeticAffinity: Meetic e MeeticAffinity são página que oferecem serviços diferentes e o seu pagamento pode ter sido efectuado no seu perfil de
MeeticAffinity. Se você quiser utilizar plenamente os serviços do site Meetic, basta subscrever o plano de assinatura que melhor lhe convenha em Meetic.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamos-lhe a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.