Ajuda onlineTodas as respostas às suas perguntas

ANÚNCIO

|

ASSINATURA

|

AUMENTAR AS HIPÓTESES

|

BOOSTER

|

CANCELAMENTO DA CONTA

|

ELOGIO

|

ENCONTRO

|

ENCONTRO AGRADÁVEL

|

EVENTOS

|

FAVORITOS

|

FOTOGRAFIA

|

GDPR

|

INCÓGNITO

|

INÍCIO DE SESSÃO

|

INSCRIÇÃO

|

LISTA NEGRA

|

MEETIC AFFINITY

|

MENSAGENS

|

PAGAMENTO

|

PALAVRA-PASSE

|

PESQUISA

|

PREMIUM

|

SEGURANÇA

|

VISITA

|

ZEN

< Regressar

Comprei um Turbo, mas não vejo resultados. O que fazer?

Depois de ativar o seu Turbo, um contador informa-lhe em tempo real o número de notificações (visitas, mensagens, colocação nos favoritos) que recebe.

Se a ativação do seu Turbo não gerou a atividade desejada, convidamo-lo(a) a completar ao máximo o seu perfil. Isso vai permitir-lhe suscitar mais interesse junto dos membros e aumentar o
número de notificações recebidas.

Não se esqueça também de se manter online e ativo(a) ao ativar um Turbo, de modo a ser reativo(a) e responder às solicitações dos outros membros.

Esta resposta ajudou?

SimNão

Respostas semelhantes