Ajuda online Todas as respostas às suas perguntas
FAQ
Categorias Perguntas frequentes
Categorias
 
Perguntas frequentes
Regressar

O que é a opção Zen e o Filtro de contactos?

A opção Zen oferece uma experiência online mais rica com várias vantagens: a possibilidade de quando as suas mensagens foram lidas somente usando o site e a webapp, com a funcionalidade Contact Filter.

Também pode escolher apenas ser contactado por pessoas que cumprem os critérios selecionados. Se ainda não for um assinante, pode visualizar os vários pacotes de assinatura disponíveis acessando a página de assinaturas. 

Importante: não pode inscrever-se ou aproveitar os benefícios das opções Premium e Zen através da aplicação Apple.

A opção Zen oferece uma experiência online mais rica com várias vantagens: a possibilidade de quando as suas mensagens foram lidas somente usando o site e a webapp, com a funcionalidade Contact Filter.

Também pode escolher apenas ser contactado por pessoas que cumprem os critérios selecionados. Se ainda não for um assinante, pode visualizar os vários pacotes de assinatura disponíveis acessando a página de assinaturas. 

Importante: não pode inscrever-se ou aproveitar os benefícios das opções Premium e Zen através da aplicação Apple.

A opção Zen oferece uma experiência online mais rica com várias vantagens: a possibilidade de quando as suas mensagens foram lidas somente usando o site e a webapp, com a funcionalidade Contact Filter.

Também pode escolher apenas ser contactado por pessoas que cumprem os critérios selecionados. Se ainda não for um assinante, pode visualizar os vários pacotes de assinatura disponíveis acessando a página de assinaturas. 

Importante: não pode inscrever-se ou aproveitar os benefícios das opções Premium e Zen através da aplicação Apple.

  • No computador Clicar para alterar
  • No site móvel Clicar para alterar
  • Na aplicação Clicar para alterar
Estas informações respondem à sua pergunta?
Sim Não
Agradecemos por ter visitado a Ajuda online. Boa navegação no site!

Convidamos-lhe a entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para obter uma resposta à sua pergunta.