Como configurar o meu Filtro de Contactos?
Há uma área específica para gerenciar o seu Filtro de Contactos. Primeiro, clique nas mensagens. No lado esquerdo da página ao lado de “As minhas conversas” verá um ícone de filtro. Clique nele e poderá fazer as atualizações para o seu filtro. Para ativar, editar e desativar o seu Filtro de Contatos a qualquer momento clique em “Confirmar os meus critérios”. O botão ficará azul escuro, que significa que a opção está ativada, enquanto a cor cinza representa desativado.
Há uma área específica para gerenciar o seu Filtro de Contactos. Primeiro, clique nas mensagens. No lado esquerdo da página ao lado de “As minhas conversas” verá um ícone de filtro. Clique nele e poderá fazer as atualizações para o seu filtro. Para ativar, editar e desativar o seu Filtro de Contatos a qualquer momento clique em “Confirmar os meus critérios”. O botão ficará azul escuro, que significa que a opção está ativada, enquanto a cor cinza representa desativado.
Há uma área específica para gerenciar o seu Filtro de Contactos. Primeiro, clique nas mensagens. No lado esquerdo da página ao lado de “As minhas conversas” verá um ícone de filtro. Clique nele e poderá fazer as atualizações para o seu filtro. Para ativar, editar e desativar o seu Filtro de Contatos a qualquer momento clique em “Confirmar os meus critérios”. O botão ficará azul escuro, que significa que a opção está ativada, enquanto a cor cinza representa desativado.
Há uma área específica para gerenciar o seu Filtro de Contactos. Primeiro, clique nas mensagens. No lado esquerdo da página ao lado de “As minhas conversas” verá um ícone de filtro. Clique nele e poderá fazer as atualizações para o seu filtro. Para ativar, editar e desativar o seu Filtro de Contatos a qualquer momento clique em “Confirmar os meus critérios”. O botão ficará azul escuro, que significa que a opção está ativada, enquanto a cor cinza representa desativado.
- No computadorClicar para alterar
- No site móvelClicar para alterar
- Na aplicação móvelClicar para alterar